A equipa do projeto HEARTS no CIS-Iscte organiza um workshop em inglês de 8 horas centrado na promoção da Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) nas práticas de investigação. O workshop "Diversity, Equity, and Inclusion in Research Practices: Promoting Well-Being From Research Participation to Research Teams" está aberto a estudantes de doutoramento do Iscte.

Sobre o workshop:
This workshop will provide participants with awareness, knowledge, tools and strategies to integrate Diversity, Equity, and Inclusion (DEI) principles into their research practices, ensuring that both research participants and research teams benefit from equitable and inclusive approaches, promoting the well-being of all. We will discuss the challenges of assessing diversity (specific diversity dimensions like migration/ethnicity, gender and sexual orientation)and recommendations on how to take it into account in research practices (such as the development of questions and instruments, inclusive language, or recruitment).
Podem inscrever-se estudantes de doutoramento de qualquer programa doutoral do Iscte.
O workshop é gratuito, mas as vagas são limitadas (25 pessoas), pelo que deve inscrever-se em: https://iscteiul.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_1OnSSwy5zJAhNum
As inscrições encerram a 24 de fevereiro ou antes, caso o workshop atinja a capacidade máxima. O workshop terá lugar no Edifício 4 do Iscte, em duas sessões de 4 horas, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, das 09:30 às 13:30. A sala de cada sessão será comunicada por e-mail às pessoas inscritas.
Este workshop gratuito de 8 horas centrado na promoção da Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) nas práticas de investigação é organizado como parte do Projeto HEARTS (Higher Education Action Response for Trauma Support), uma iniciativa financiada pelo programa Erasmus+ (número do projeto: 2023-1-ES01-KA220-HED-000158841). Será facilitado pela investigadora Carla Moleiro (ela/ele) e pelo investigador Gustavo Aybar Camposano (ele/ela).
Comments