A Universidade de Stanford acaba de atualizar a sua prestigiada lista dos 2% melhores cientistas a nível mundial com base nos dados da Scopus referentes a 2022.
Estamos muito contentes em anunciar que as investigadoras Susana Batel e Ana Guinote conquistaram um lugar entre os melhores! A presença das investigadoras do CIS-Iscte na lista de investigadores mais influentes do mundo reflete a elevada qualidade da produção científica e a excelência do nosso centro.
Ana Guinote, também professora na University College London, investiga sobretudo na área da Psicologia Experimental e conquistou a 687ª posição na subcategoria de Psicologia Social (área Psicologia e Ciências Cognitiva), num universo de 22 564 especialistas.
Susana Batel, que se destaca pela sua investigação na área da Energia, conquistou a posição 795 na sub-categoria Psicologia Social (área Tecnologias facilitadoras e estratégicas), num universo de 22 564 especialistas.
O CIS-Iscte felicita as nossas investigadoras por esta distinção! Outros investigadores e investigadoras do Iscte também se destacaram neste ranking.
Comments