O Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS-Iscte) partilha o aviso de abertura do concurso Flash Call da Fundação "la Caixa" 2025.

Sobre a call:
A Concurso Flash para apoiar projetos de investigação de inquéritos quantitativos (FP25-1B) financia projetos de investigação em ciências sociais que utilizem novos inquéritos quantitativos para estudar a sociedade e os seus impactos em Portugal. Está disponível um financiamento até 35.000 euros por projeto. Os estudos devem gerar novos dados, utilizar uma amostra representativa e ser concluídos no prazo de 12 meses. As candidaturas estão abertas a investigadores/as afiliados/as a universidades, centros de investigação ou organizações privadas sem fins lucrativos sediadas em Portugal. As propostas devem ser submetidas online até 3 de abril de 2025, 13:00 (UTC) em: http://grants.lacaixafoundation.org/.
Para mais informações, consulte: https://oobservatoriosocial.fundacaolacaixa.pt/pt/-/concurso-flash-para-apoiar-projetos-de-investigacao-de-inqueritos-quantitativos-fp25-1b
Comments